quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A VOLTA DOS ANOS 80!!!!


MODA DOS ANOS 80 DEVE VOLTAR COM FORÇA NAS COLEÇÕES DE PRIMAVERA VERÃO 2013! 


As cores fluorescentes, fortes invadiram as lojas do país. E devem chegar ao armários com tudo!

Michelle Barros
Já se passaram três décadas, mas o new wave, vira e mexe volta a dar o tom. Basta dar uma voltinha para perceber que o próximo verão será iluminado. As cores fluorescentes, fortes invadiram as lojas e estão espalhadas por aí. É só escolher a sua favorita e voltar no tempo.
“Eu amei.Como sou toda colorida, estou gostando bastante”, diz uma mulher na rua.
Uma dose de prudência não faz mal a ninguém. “Uma mulher mais ousada, ela poderá sim misturar essas cores fortes, cítricas entre si. O cuidado que eu indico seria somente em dois pontos do look, como cinto e camiseta. Para as mulheres mais discretas, em um ponto só do look essas cores muito coloridas, muito chamativas, e o restante usar cores mais neutras, suaves e claras”, explica Bia Kawasaki, consultora de moda.
“Inverno já passou. O cinza, marrom e o pretinho já foi. Cansei!”, afirma Carla Arcângelo, comerciante.
E a vibração colorida está liberada para todas, adolescentes ou não. “Essas cores são super rejuvenescedoras. Uma mulher que queira aparentar um pouquinho mais jovem, é interessante que ela acrescente as cores, mas de uma maneira bem suave, em uma gola, colar e só em uma camiseta” comenta Bia.
"Vou levar para Bahia. Mais alegre, mais vivo e com mais energia", brinca a empresária Lucia Costa.
Quem está acima do peso também pode aparecer com esse visual. “Eu vou parecer mais gordinha? Isso é um mito, a cor não tem esse poder todo”, revela a consultora de moda.
E se a decisão for pôr um ponto de realce no modelito, abandone o sapatinho de cinderela e ouse com o visual à la Madonna!
“Lembro da Madonna, lembro também da Cyndi Lauper. Usou bastante, vou lembrar muita coisa e você vai saber a minha idade”, diz Rose Borges, representante comercial.
De acordo com a consultora de moda, essas cores fortes também devem chegar ao armário masculino. Mas em um ambiente descontraído, como na academia ou em um passeio de fim de semana.

APROVEITEM, E PARTICULARMENTE, EU ADORO ESSA MODA!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SEIOS GRANDES, COMO DISFARÇAR!!!?

BOM, NESTA POSTAGEM VOU FAZER UM DESABAFO, EU SEI QUE É MUITO BONITO SEIOS GRANDES, NA VERDADE GOSTO DOS MEUS, SÓ QUE ( VAMOS COMBINAR), QUEM  
TEM SABE QUE REALMENTE ATRAPALHA.
PARECE QUE AS ROUPAS INCRÍVEIS QUE A GENTE ENCONTRA SÃO PARA QUEM VESTE 46 NO MÁXIMO( O QUE NÃO É O MEU CASO), AÍ TENHO QUE ACABAR COMPRANDO UMA ROUPA QUE ME CUBRA TODA SÓ PORQUE O MODELO QUE EU GOSTEI FICA MAIS BONITO,( E MAIS CERTO) EM QUEM VESTE ATÉ 46.
BOM VAI MAIS UM POST DE QUEM COMO EU GOSTA DOS SEIOS GRANDES MAIS GOSTARIA DE DISFARÇAR AS VEZES.

BEIJOS!!!!! >-<



PRA DISFARÇAR SEIOS GRANDES!!!



Não tem jeito, a grama da vizinha é sempre a mais verde! E enquanto umas querem colocar silicone, outras querem disfarçar o tamanho dos seios pra afinar a silhueta!

Então uma regrinha meio que básica pra criar essa sensação é abusar dos decotes em "V"! Porque tudo que deixa o colo e o pescoço liberado alonga visualmente e faz o volume parecer bem menor! Usar blazer aberto, camisa com botão ou com caimento larguinho, do tipo que acompanha a silhueta sem ser justo ou muito largo (sem grudar), também favorece!


Qualquer acréscimo de detalhe ou tecido sobre o colo, ou sobre o busto, aumenta o volume! Então quanto mais "limpo" estiver o visual na parte de cima (sem texturas, estampas, pregas, bolsos, sobreposições, boleros, casacos muito curtos...) melhor! Calças de cintura alta fazem o tronco parecer curtinho, então quebram essa "intenção" do look de parecer alongada! Com cintos muito largos acontece a mesma coisa, tá?

Os detalhes podem ser usados na parte de baixo da silhueta, o que é ótimo,  porque chamam atenção para a outra parte do corpo, que você quer valorizar! =)

SOU MAIS ALTA QUE ELE, E DAÍ?!


CONFESSO QUE ATÉ UM TEMPO ATRÁS FICAVA MEIO PREOCUPADA COM ESSE ASSUNTO POIS ME INCOMODAVA COM ESSES RIDÍCULOS PADRÕES DE QUE A MULHER DEVE SER MAIS BAIXA QUE O HOMEM, ( AI QUANTA BESTEIRA ), QUANTOS SALTOS INCRÍVEIS DEIXEI DE USAR POR CAUSA DISSO, E OLHA QUE A DIFERENÇA ENTRE MEU MARIDO E EU SÃO DE APENAS 4 CM.



BOM, PENSANDO NISSO ESSE POST PRA VC QUE TAMBÉM TEM OU TINHA A MESMA       
BOBEIRA QUE EU! 

APROVEITE!!!!
Saiu na revista Madame Figaro há algum tempo, uma matéria mostrando o quanto um homem pequeno pode agradar uma mulher grande. Daí apresenta casais famosos que têm a mesma altura – mas quando a mulher põe salto a diferença é grande! – e os que as companheiras ultrapassam bons centímetros dos seus parceiros. Resumindo: são os pequenos frascos que exalam os melhores perfumes, fascinam e seduzem.
Essa matéria é para descontrair, mera curiosidade para um papo descompromissado e bem humorado. Acrescentei pessoas públicas dos Estados Unidos e do Brasil.
A modelo brasileira Isabeli Fontana (1,77 m) com o filho de Bob MarleyRohan (1,73 m).
A apresentadora Adriane Galisteu (1,74 m) com seu marido Alexandre Iódice (ele é baixinho, mas não informa a altura). Observe que nem na ponta do pé ele “alcança” a mulher.
O belo casal Fernanda Tavares (1,79 m) e Murilo Rosa (1,80m). Embora alto, quando sua mulher põe salto…
Lilian Aragão (1,80 m)  e Renato Aragão (1,65 m). Pois é…
Luciana Gimenez (1,81 m) e Marcelo Carvalho (1,77 m). Como ele fica pequeno diante dela!
É difícil acreditar que o ator Bruno Gagliasso meça 1,70 m. Sua esposa Giovanna Ewbank tem 1,66 m e a diferença é gritante.
Os sites informam que o ator Malvino Salvador mede 1,80 m. Entretanto, sua namoradaSophie Charlotte mede “apenas” 1,72 m e facilmente o ultrapassa.
A modelo Sophie Dahl (1,83 m) e seu marido, o cantor Jamie Cullum (1,65 m).
Tom Cruise (1,71 m), pelo visto, adora as mulheres altas, reforçando a sua baixa estatura. Sua companheira, a atriz Katie Holmes, mede 1,78 m, sem salto!
A modelo alemã Claudia Schiffer (1,80 m) é casada com o diretor de cinema Matthew Vaughn (1,75 m).
O pequeno diretor polonês Roman Polanski (1,65 m) com sua esposa, a atrizEmmanuelle Seigner (1,74 m) .
A atriz australiana Nicole Kidman (1,79 m) adora os baixinhos. Seu atual marido, Keith Urban, tem a mesma estatura do ex, isto é, 1,71 m.
A atriz Charlotte Gainsbourg (1,75 m) disse sim para Yvan Attal (1,69 m).
A estilista L’Wren Scott (1,93 m) caiu de amores pelo cantor Mick Jagger (1,78 m).
A ex-modelo e cantora italiana Carla Bruni-Sarkozy (1,75 m) ganhou o título de primeira-dama da França ao casar com o pequeno Nicolas Sarkozy (1,65 m).
A modelo Rhea Durham (1,77 m) com seu marido, o ator Mark Wahlberg (1,70 m).
Ícone de beleza e estilo para os franceses, a eterna modelo Inès de la Fressange (1,81 m) vai a um evento com seu companheiro Denis Olivennes (não informam a altura dele).

sábado, 15 de setembro de 2012

SAIA PARA VOCÊ!


Saias Para Cada Tipo de Corpo

Aprenda a usar uma das peças mais femininas do seu guarda-roupa para valorizar seu tipo físico.


Quando o verão começa a se aproximar, as mulheres querem mais é deixar as pernas de fora para aliviar o calor. As peças curtas fazem sucesso nos dias mais quentes, entre elas, a saia, que depois do vestido, é a peça mais feminina do guarda-roupa.

Veja também: 
O verão é invadido por saias evasês e godês!
A Invasão das Minissaias

Mas como qualquer outra peça de roupa, cada corte ou modelagem fica mais adequada a determinados tipos de corpo e, para valorizar as formas, independente do porte físico, é preciso escolher o modelo certo.

O modelo mais clássico, sem dúvidas, é a saia lápis. Ela tem um corte reto e bem ajustado, e por isso não são indicadas para mulheres de quadris largos. Aquelas que possuem uma silhueta de “triângulo invertido” (ombros largos e quadris estreitos) podem usar o modelo, embora existam outros que favorecem melhor esse tipo de corpo. Mulheres com medidas semelhantes no busto e no quadril, e sem cintura definida, podem abusar do modelo, especialmente os de cós mais alto. Dessa forma, a saia marca a silhueta na cintura, criando ilusão de curvas bem definidas e deixando o corpo mais feminino. É um modelo que fica melhor em mulheres magras; gordinhas devem passar longe da saia-lápis, porque ela marca bastante o corpo.

Saias para cada tipo físico. Foto:Getty Images
Saias para cada tipo físico. Foto:Getty Images
Saia-lápis até o joelho. Foto:Yes Style
Saia-lápis até o joelho. Foto:Yes Style
Saia-lápis curta de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia-lápis curta de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia-lápis curta. Foto:Yes Style
Saia-lápis curta. Foto:Yes Style
Saia lápis de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia lápis de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia-lápis. Foto:Yes Style
Saia-lápis. Foto:Yes Style


Outro modelo muito comum é o da saia godê. Ela se caracteriza por um caimento mais fluido, formando franzidos. Geralmente, cria um certo volume na parte inferior do corpo, o que as torna ideais para mulheres de quadris estreitos e ombros largos, já que, assim, equilibra a silhueta. Ela também é liberada para aquelas de corpo ampulheta, que aceita quase todos os tipos de modelagem. Quem tem coxas grossas e quadris largos pode apostar no modelo, desde que não seja tão volumoso. Por ser mais solta, disfarça medidas maiores.

Saia godê. Foto:Yes Style
Saia godê. Foto:Yes Style
Saia godê de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia godê de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia godê curta. Foto:Yes Style
Saia godê curta. Foto:Yes Style
Saia godê em camadas. Foto:Yes Style
Saia godê em camadas. Foto:Yes Style


As mulheres com quadris mais largos podem apostar sem medo na saia evasê. Com uma silhueta A e um corte mais reto que a godê, esse modelo é mais afastado do corpo, porém, sem criar volumes, ajudando a disfarçar as medidas nesta região. A saia evasê, aliás, tem a modelagem mais democrática: equilibra a silhueta do triângulo invertido, demarca a cintura e dá um efeito de quadril aos corpos retangulares e também fica ótimo em corpos cheios de curvas. Quem está acima do peso pode apostar nas saias evasê, mas deve escolher modelos sem pregas e um pouco mais retos, para não criar volumes visuais. Prefira os modelos mais compridos, próximos ao joelho, caso as coxas sejam grossas.

Micro saia evasê de cintura alta. Foto:Yes Style
Micro saia evasê de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia evasê mais reta. Foto:Yes Style
Saia evasê mais reta. Foto:Yes Style
Saia evasê. Foto:Yes Style
Saia evasê. Foto:Yes Style
Saia evasê curta. Foto:Yes Style
Saia evasê curta. Foto:Yes Style
Minissaia evasê de cintura alta. Foto:Yes Style


Queridinha entre as mais jovens, a saia balonê é aquela toda franzida, e com volume abalonado. Ela é responsável por criar um considerável volume na parte de baixo do corpo, e por isso é indicada para mulheres de formas retangulares, criando a ilusão de curvas. O mesmo vale para o triângulo invertido. Mulheres com corpo curvilíneo estão liberadas, desde que não tenham quadris e coxas volumosos. Essa é uma saia bem difícil de ser usada, pois valoriza pouquíssimos tipos físicos. Ela achata o corpo, por isso deve ser evitada pelas baixinhas. Quem está acima do peso deve passar longe da saia balonê.

Saia balonê leve. Foto:Yes Style
Saia balonê leve. Foto:Yes Style
Saia balonê estruturada. Foto:Yes Style
Saia balonê estruturada. Foto:Yes Style


Saia clochard (2nd Floor). Foto:Reprodução


As saias de modelo clochard são ideais para mulheres baixinhas e magras. A cintura alta ajuda quem quer alongar a silhueta. Ela não é recomendada para quem tem um bumbum avantajado e coxas grossas, porque cria volumes nessa região.

As saias abauladas, de modelagem tulipa ou ovo, é volumosa a partir da cintura e fica mais estreita na barra. A parte superior conta com pregas e franzidos, e é reta na parte de baixo. Desde que não tenham quadris e seios volumosos, mulheres de corpo ampulheta podem apostar no modelo. Caso contrário, é melhor evitar; as saias abauladas tendem a arredondar as laterais dos quadris, criando curvas, o que pode dar um efeito exagerado ao visual. Para os corpos retangulares ela é perfeita, porque dá volumes ao quadril e dá a impressão de formas mais curvilíneas. Entretanto, se estiver acima do peso, e melhor esquecer, porque a saia tulipa acrescenta certo volume no abdômen. Quem tem os quadris largos e coxas volumosas deve evitar.

Saia abaulada. Foto:Yes Style
Saia abaulada. Foto:Yes Style
Saia tulipa. Foto:Yes Style
Saia tulipa. Foto:Yes Style
Saia tulipa de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia tulipa de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia tulipa com menos volume. Foto:Yes Style
Saia tulipa com menos volume. Foto:Yes Style


Para o verão 2010 a grande aposta são as micro saias, mas esses modelos curtíssimos só são permitidos para as mulheres magras de coxas finas, caso contrário, podem criar um aspecto vulgar. Mulheres com coxas mais grossas devem ficar com a mini, com cerca de 35 centímetros de comprimento. Acima dos 40, o ideal é evitar mostrar as coxas, a não ser que esteja com o corpo em dia e as pernas bem torneadas.

Depois de todas essas dicas, é só escolher a sua e aproveitar o verão... E o inverno também, por que não? As apaixonadas por saias podem apostar na peça até mesmo nas temporadas frias, basta selecionar uma meia-calça bem quentinha e arrasar na produção!